Zona Azul gera confusão e agressões no Centro de S.Bernardo; Veja vídeo
Motorista e uma mulher grávida descem do veículo e agridem funcionária que trabalha em estacionamento rotativo
- Funcionária da Zona Azul é agredida após falar de multa.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 29/03/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Motorista e uma mulher grávida descem do veículo e agridem funcionária que trabalha em estacionamento rotativo
Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (29/03) mostra uma confusão em frente ao Poupatempo de São Bernardo.
Pelas imagens, cedidas pelo “Viva Santo André”, a funcionária afirma que chegará uma multa com a perda de cinco pontos na carteira do motorista. Neste momento, uma mulher grávida desce do carro e parte para a agressão. Logo em seguida, o condutor do veículo, também vai até a funcionária e a agride. Houve revide e a mulher grávida começou a gritar e chorar.
Pessoas que estavam na rua tentaram conter a confusão que só terminou quando o homem e a mulher foram embora. As testemunhas foram em defesa da funcionária da Zona Azul.
A prefeitura, responsável pelo estacionamento rotativo, foi procurada, e informou que a funcionária Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos , ficará afastada da função por cinco dias por conta do trama. Ela foi ferida no rosto. Ana registrou um boletim de ocorrência.
O 1º DP (Distrito Policial) está responsável pelo caso e já identificou o casal como sendo Alex e Veridiana. Ambos se mostraram arrependidos com o caso que ganhou repercussão nacional.