Zeca Pagodinho leva 30 mil pessoas para sambar na Praça da Moça
Show integrou 21ª edição da Kizomba e teve organização elogiada por frequentadores
- Show de Zeca Pagodinhofoi o show mais caro segundo levantamento do vereador Cabo Angelo.
Foto: Divulgação/PDA
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 21/11/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Show integrou 21ª edição da Kizomba e teve organização elogiada por frequentadores
Aproximadamente 30 mil pessoas lotaram a Praça da Moça, no Centro de Diadema, para acompanhar o show de Zeca Pagodinho. A apresentação do sambista integrou a 21ª edição da Kizomba – Festa da Raça, que celebra o mês da consciência negra.
Foram duas horas de show com os grandes sucessos de Zeca, como “Verdade”, “Quando a Gira Girou”, “Maneiras”, “Bagaço da Laranja”, entre outras canções que são verdadeiros hinos do samba brasileiro.
“Foi uma festa linda, à altura do que nossa Diadema merece. Contar com o Zeca Pagodinho na Kizomba deste ano foi um privilégio. A Praça da Moça estava linda, todos curtindo, aproveitando, unidos”, comentou o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior.
O show de Zeca Pagodinho contou com organização e trabalho das Secretarias de Cultura, de Comunicação, de Segurança Cidadã, da GCM (Guarda Civil Municipal), de Segurança Alimentar e do Fundo Social de Solidariedade.
A organização do evento foi elogiada por quem esteve na festa e compartilhada nas redes sociais. Nenhuma ocorrência foi registrada ao longo de todo domingo na Praça da Moça, que, antes de Zeca Pagodinho, acolheu show de Dentinho de Oxóssi e Caco Oliveira.
A programação da 21ª edição da Kizomba – Festa da Raça segue até o fim do mês. Para conferir as atrações, acesse o link https://portal.diadema.sp.gov.br/festa-kizomba-celebra-com-debates-e-musica-a-cultura-negra-em-diadema/.