Vídeo: PMs são agredidos em confronto com frequentadores de baile funk
Um policial militar foi ferido na cabeça, enquanto um dos agressores foi atingido por disparos de arma de fogo
- Vídeo: PMs são agredidos em confronto com frequentadores de baile funk
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 05/12/2021
- Compartilhar:
- [addtoany]
Um policial militar foi ferido na cabeça, enquanto um dos agressores foi atingido por disparos de arma de fogo
Dois policiais militares em motocicletas foram agredidos por frequentadores de um baile funk na manhã deste domingo (05/12), na Zona Norte da Capital Paulista. Um PM sofreu ferimentos na cabeça provocados por uma garrafada, enquanto um dos agressores foi atingido por disparos de arma de fogo.
A ação dos agressores foi filmada por frequentadores do baile e os vídeos circulam nas redes sociais O fato ocorreu na Estrada da Cachoeira, na Brasilândia.
Pelas imagens, é possível observar pessoas jogando pedras e garrafas contra os agentes de segurança, que precisaram se defender. Um agressor foi ferido e internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), no centro de São Paulo.
A Polícia Militar informou que o fato ocorreu durante patrulhamento, neste domingo, pelo bairro Brasilândia, onde dois policiais se depararam com uma dupla em uma motocicleta – o veículo tinha o emplacamento encoberto e os dois ocupantes estavam sem capacetes.
Foi solicitada a ordem de parada, mas eles empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, os PMs chegaram até a Estada Cachoeira, onde havia diversas pessoas em um baile, que derrubaram suas motocicletas e passaram a agredi-los – eles intervieram para conter a situação.
Um homem foi baleado e socorrido, permanecendo internado. Um PM, agredido no rosto, recebeu atendimento médico. No momento da ação, um rádio comunicador portátil foi subtraído.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, A ocorrência deve ser registrada no 72º Distrito Policial (Vila Penteado). Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apuração do fato.
Vídeos foram compartilhados em redes sociais. Veja:
https://twitter.com/LeoCarvalhoBR_/status/1467561397739532292