Vídeo: Homem teve ajuda de 3 comparsas para tirar a vida de ex-sogro em Ribeirão Pires
Dois comparsas ficaram no carro e o autor dos disparos e outro homem foram até a vítima
- Dois comparsas ficaram em um carro Astra e o autor e outro homem foram até a vítima.
Foto: Reprodução/Vídeo
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 01/05/2024
- Compartilhar:
- [addtoany]
Dois comparsas ficaram no carro e o autor dos disparos e outro homem foram até a vítima
Um vídeo disponibilizado para a Polícia mostra que o homem suspeito de que tirar a vida do ex-sogro (Mineiro do Sacolão), na noite desta terça-feira (01/05), em Ribeirão Pires, teve a ajuda de pelo menos três comparsas. Pelas imagens é possível observar o autor dos disparos descendo de um veículo Astra, na cor prata, com um revólver na mão. Um dos comparsas o acompanha. No veículo, ficaram o motorista e um outro homem que também abriu a porta, desceu do automóvel, mas ficou observando a ação criminosa à distância.
Depois de alvejar a vítima, o autor retornou para o veículo Astra e “deixou” um comparsa para trás, mas esse correu e conseguiu entrar no automóvel mais à frente.
A Polícia faz diligências na região para localizar os quatro criminosos que estão foragidos. O ex-genro da vítima já tem passagem por tráfico e deixou o presídio em 2017.
Ameaças
A reportagem apurou que o Mineiro já vinha sofrendo ameaças do ex-genro, inclusive, um dos sacolões dele, que fica em Suzano, foi incendiado e um Boletim de Ocorrência registrado nessa cidade. Um revólver foi encontrado na noite desta terça dentro do carro do comerciante e uma das hipóteses é de que estava andando armado para se proteger. A filha de mineiro também estava com medida protetiva contra o ex-marido.
Entenda o caso
O Mineiro do Sacolão é uma pessoa muito conhecida na cidade. Na noite desta terça, por não estar se sentindo bem de saúde, foi até uma clínica médica da Notre Dame, que fica na rua Maria Teresa Dianda, no Centro de Ribeirão Pires.
Quando estacionou o carro e desceu, Mineiro do Sacolão foi surpreendido pelos criminosos. Ele estava vestido de bermuda jeans e camiseta. Os disparos atingiram seu braço, queixo e região do tórax. Uma médica da clínica Notre Dame correu para socorrê-lo na rua, mas o homem já estava sem vida.
Uma base da GCM fica a 300 metros do local onde ocorreu o crime. Ao ouvirem os disparos, os guardas municipais foram até a rua e tiveram acesso a imagens do ato delituoso e ajudaram a PM e a Polícia Civil nessa ocorrência que foi registrada como homicídio na Delegacia de Ribeirão Pires.
Mineiro deixa esposa e quatro filhos. Ele vai ser enterrado nesta quinta-feira (02/05), em Minas Gerais.