Vídeo: Homem que tirou a vida de PM em Diadema é preso em StoAndré
Vinícius Pereira dos Santos era inquilino do imóvel para onde a PM foi levada no sábado, data do desaparecimento dela
- Vinícius Pereira dos Santos era inquilino do imóvel para onde a PM foi levada no sábado.
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 08/05/2024
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vinícius Pereira dos Santos era inquilino do imóvel para onde a PM foi levada no sábado, data do desaparecimento dela
A Polícia prendeu na noite desta terça-feira (07/05) o principal suspeito de tirar a vida da policial militar Ana Paula Campos, de 48 anos, em um imóvel na rua Caviúna, no Jardim Inamar, em Diadema. O homem é Vinícius Pereira dos Santos, de 25 anos, antigo inquilino do imóvel para onde a PM foi levada. A agente estava desaparecida desde sábado (04/05) e o corpo dela foi localizado somente na segunda-feira (06/05).
O criminoso foi localizado e capturado em uma residência, no Jardim Las Vegas, no município de Santo André. A prisão temporária já havia sido decretaria pela Justiça.
O preso foi encaminhado ao Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Diadema, que solicitou perícia ao veículo, que foi localizado após Vinícius informar onde estava. O automóvel foi encontrado abandonado na Estrada Servidão, altura do número 100, no bairro Eldorado, em Diadema. O carro foi incendiado.
Vinícius morou na casa em Diadema até sábado e disse para a proprietária da casa que voltaria para pegar seus pertences. Como não apareceu, a dona da casa pediu para o primo, que era vizinho de Vinícius, pular a janela para ver o que tinha lá.
Há quatro casas construídas dentro do mesmo quintal para onde a policial foi levada. O homem que encontrou o corpo da policial reside na segunda casa, enquanto o antigo morador ocupava a terceira residência onde ocorreu o fato.
Ao abrir a janela para entrar no imóvel, composta por apenas dois cômodos, o primo da dona da casa sentiu odor forte e, ao entrar no quarto, encontrou o corpo da mulher desconhecida.
O cadáver estava no chão do quarto, com os braços e pernas amarrados, a cabeça envolvida em tecidos e com uma lesão.