Viatura da polícia civil atropela pedestres no corredor de trólebus de Diadema
Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave
- Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave.
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 05/04/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, sendo uma delas em estado grave
Uma viatura da polícia civil atropelou um casal na tarde desta terça-feira (04/04), no corredor do trólebus de Diadema, que é exclusivo para a circulação de ônibus.
Uma sobrinha das vítimas relatou que os familiares se feriram, mas que a situação de um deles é mais grave. “Minha tia ficou bem machucada, mas já está em casa. O meu tio teve algumas fraturas, o caso dele é um pouco grave, ele está internado”, informou pelas redes sociais.
Corregedoria da Polícia Civil acompanha investigação
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil, por meio do 1º DP (Distrito Policial) de Diadema, investiga essa ocorrência de lesão corporal e atropelamento, ocorrido às 17h de terça-feira, após essas pessoas serem atropeladas na Avenida Antônio Piranga, no Centro de Diadema.
“Na ocasião, policiais civis seguiam em uma viatura descaracterizada quando as vítimas atravessaram a via. Elas foram socorridas aos hospitais Estadual de Serraria e Municipal de Diadema, tendo uma delas sido medicada e liberada. A segunda vítima permaneceu em observação”, informou a SSP por meio de nota enviada ao ABCD Jornal.
O caso foi registrado pelo Setor de Investigações Gerais da Seccional de Diadema e é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Por conta do acidente. a circulação dos ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano) ficou prejudicada por meia hora até o resgate das vítimas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).