Vereador de S.Bernardo é atingido por disparo durante campanha eleitoral
Ivan Silva, líder do prefeito na Câmara, participava de um adesivaço para as candidaturas de Carla Morando e Marcelo Lima quando foi ferido e levado até a UPA
- Vereador de S.Bernardo é atingido por disparo durante campanha eleitoral.
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 21/08/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Ivan Silva, líder do prefeito na Câmara, participava de um adesivaço para as candidaturas de Carla Morando e Marcelo Lima quando foi ferido e levado até a UPA
O vereador Ivan Silva, líder do prefeito Orlando Morando na Câmara de São Bernardo, foi atingido por um disparo que atingiu seu braço durante atividade de campanha dos candidatos a deputado Marcelo Lima (federal) e Carla Morando (estadual).
O parlamentar fazia um adesivaço no Jardim Silvina quando foi ferido no braço e levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ferrazópolis, depois foi transferido para o Hospital de Urgência onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada de uma munição de aço. Ele já teve alta
O vereador gravou um vídeo e postou nas redes sociais na noite deste domingo e agradeceu as orações e disse que esse tipo de agressão não vai intimidá-lo diante do trabalho que desenvolve.
Ainda não se sabe de onde partiu o disparo e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil informou por meio da Secretaria de Segurança Pública que apura o “disparo de chumbinho” que feriu o vereador, de 48 anos, às 12h11 deste domingo, na Avenida Condé de São Lourenço, em Ferrazópolis.
A vítima contou que sentiu alguma coisa passando em frente ao seu rosto e logo após sentiu um impacto em seu antebraço esquerdo. Ao retirar a blusa de frio, notou que seu antebraço estava sangrando.
Equipes da GCM e PM estiveram no local, mas o autor não foi localizado. Eles foram informados que em datas anteriores, uma senhora e dois adolescentes que moram na região também foram atingidos por disparos de chumbinho.
Foi solicitado exame de IML à vítima e o caso foi registrado como lesão corporal pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.