Velório de Gugu Liberato será aberto ao público nesta 5ª feira
Corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 12h
- Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após cair em sua residência de uma altura de 4 metros.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 27/11/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 12h
O velório do apresentador de TV Gugu Liberato, de 60 anos, acontecerá a partir das 12h desta quinta-feira (28/11), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e será aberto ao público. Oartista, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22/11), em Orlando, nos Estados Unidos, depois que sofreu uma queda em sua casa e bateu a cabeça.
O corpo de Gugu virá para o Brasil pela companhia Azul Linha Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares estarão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.
Segundo a assessoria de imprensa, o velório poderá se estender até às 10h da manhã de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Leia o comunicado divulgado às 23h36 desta terça-feira:
“O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.
Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.
Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.
*Os familiares virão no mesmo voo.
De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.
IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.
Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.
Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.
Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos.”