Unidade Coop de S.Bernardo comemora 50 anos e é reinaugurada com novo visual
No Negócio Drogaria, o salão de vendas foi ampliado em cerca de 100 metros quadrados, ganhou o inédito serviço de drive-thru
- Unidade COOP de S.Bernardo comemora 50 anos e é reinaugurada com novo visual.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 08/12/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
No Negócio Drogaria, o salão de vendas foi ampliado em cerca de 100 metros quadrados, ganhou o inédito serviço de drive-thru
A Coop reinaugurou nesta quinta-feira (08/12) a unidade de São Bernardo que fica na Rua Joaquim Nabuco, 277, no Centro. A unidade, que comemora 50 anos de fundação, ganhou nova identidade visual.
O espaço de supermercado ganhou ainda algumas melhorias, como a parceria inédita com a marca Folha Hering – cerca de 800 SKUs, entre itens de roupas masculinas, femininas e infantis, e a revitalização dos setores de hortifrúti e da adega, a qual passa a oferecer mais opções de rótulos, nacionais e importados.
A área da Swift (store in store) também foi ampliada com um mix maior de produtos da linha e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout.
Seguindo seu compromisso com o meio ambiente, a unidade Joaquim Nabuco ganhou uma estação de reciclagem Molécoola, que faz parte do Coop Recicla, uma iniciativa da plataforma de sustentabilidade “Coop Faz Bem pro Planeta”, que permite aos cooperados e clientes contribuir com o meio ambiente e ainda conseguir descontos exclusivos.
“Na Joaquim Nabuco, lançamos a nova estação de reciclagem do Molécoola, 100% automatizada, que proporciona mais praticidade ao dia a dia dos cooperados. Para participar, basta baixar o Molécoola App na loja de aplicativos, realizar o treinamento express para entrega rápida na sessão Treinamentos, escolher a estação e começar a reciclar através da leitura do QR Code da estação na opção Autosserviço”, explica Luciana Mara Benteo, coordenadora de Responsabilidade Social.
No Negócio Drogaria, o salão de vendas foi ampliado em cerca de 100 metros quadrados, ganhou o inédito serviço de drive-thru, que permite ao cooperado efetuar e retirar seus pedidos em horário estendido de forma ágil, sem a necessidade de adentrar na loja.
A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.