VOLTAR
  • Cidades

Sto.André vacinará todos profissionais da educação estadual e particular

Imunização contra a Covid-19 ocorrerá no fim de semana por meio de agendamento no site da Prefeitura

  • Imunização de professores contra a Covid-19 ocorrerá no fim de semana por meio de agendamento no site da Prefeitura.
    Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/06/2021
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Imunização contra a Covid-19 ocorrerá no fim de semana por meio de agendamento no site da Prefeitura

Imunização de professores contra a Covid-19 ocorrerá no fim de semana por meio de agendamento no site da Prefeitura. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

A Prefeitura de Santo André começa a vacinar contra a Covid-19 neste final de semana profissionais da educação básica da rede privada, estadual e conveniada. É necessário fazer agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid, que indicará data, local e horário disponíveis.

“A antecipação e expansão da vacinação para este público é fundamental para a retomada gradativa das aulas presenciais com segurança para os profissionais da Educação, alunos e familiares. Um grande esforço que fazemos para proteger a nossa gente, que só é possível graças à gestão e planejamento, que resultam na eficiência vacinal que coloca Santo André à frente da imunização na região metropolitana”, destacou o prefeito Paulo Serra.

O agendamento estará disponível a partir desta terça-feira (8). No local de vacinação, os profissionais da educação básica devem apresentar documento que comprove o vínculo ativo com a instituição de ensino, como holerite atualizado ou declaração emitida pela escola.

Para esclarecer dúvidas e obter outras informações sobre o cadastramento, além do portal da Prefeitura de Santo André, há o telefone 0800-4848004.

Solidariedade – O Fundo Social de Solidariedade, presidido voluntariamente pela primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra, está recebendo doações. Quem for se vacinar pode levar 1 kg de alimento não perecível para doar nos drive-thrus. Os itens irão para o Banco de Alimentos, que está entregando os itens para as famílias em situação de vulnerabilidade.