VOLTAR
  • Cidades

Serial killer Pedrinho Matador é executado em Mogi das Cruzes

Dois homens em um carro dispararam contra o assassino em série, que morava na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande

  • Serial killer Pedrinho Matador é executado em Mogi das Cruzes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/03/2023
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Dois homens em um carro dispararam contra o assassino em série, que morava na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande

pedrinho serial

Serial killer Pedrinho Matador é executado em Mogi das Cruzes. Foto: Divulgação

O Serial killer  conhecido como “Pedrinho Matador” foi executado na manhã deste domingo (05/03), em Mogi das Cruze. Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, tirou a vida de dezenas de pessoas, inclusive a o próprio pai. Ele chegou a ser condenado a mais de 400 anos de prisão, mas estava em liberdade desde 2018. Ele dizia que tinha matado mais de 100 pessoas, incluindo o próprio pai.

De acordo com a PM, por volta das 10h deste domingo, dois homens passaram e disparam contra o homem na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande, onde ele morava.

Depois da ação, os criminosos fugiram e trocaram de veículo, mas também abandonaram esse automóvel na Estrada da Cruz do Século, e entraram em um terceiro veículo.

Leia a íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado:

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 68 anos, na manhã deste domingo (05) em Mogi das Cruzes.

PMs foram chamados para atender a ocorrência na rua José Rodrigues da Costa. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram logo após o crime.

O caso está sendo registrado como homicídio qualificado e localização/ apreensão de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes”.

Serial killer

A primeira pessoa que Pedrinho Matador tirou a vida foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, sua cidade natal, que fica Minas Gerais. Ele cometeu o crime porque seu pai foi demitido da Prefeitura sem direito a indenização. Anos depois ele tirou a vida do próprio pai porque alegou que ele matou a mãe.

Samu em ocorrência

Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

[addtoany]
TAGS