Três homens abordaram o agente e fugiram em seguida e são procurados pela Polícia
Um PM militar perdeu a vida, na noite desta quinta-feira (04/07), após ser atingido por disparos enquanto dirigia sua moto na altura do km 11 da Rodovia dos Imigrantes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens abordaram o agente e fugiram em seguida.
O sargento Paulo Adriano de Oliveira, de 49 anos, pertencia ao Comando de Policiamento Ambiental.
A Polícia Militar foi chamada e já localizou o sargento ferido e inconsciente. O resgate foi acionado e o agente foi socorrido ao Hospital Saboya, no Jabaquara, mas não resistiu aos ferimentos.
O resgate foi chamado, e a vítima foi levada ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada e exames foram requisitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
Pelas redes sociais, a Polícia Ambiental do Estado de São Paulo lamentou o falecimento. “A família policial militar e a sociedade paulista perderam, nesta quinta-feira, dia 4 de julho, um verdadeiro herói dedicado à defesa da vida.”, postou a Corporação.
O caso está sendo investigado pelo 26° Distrito Policial (Sacomã) como latrocínio. Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores.