S.Caetano e Sto.André fazem campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Rio Grande do Sul precisa de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas de cama, de banho e cobertores em bom estado.
- Estado do Sul precisa de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas de cama, de banho e cobertores em bom estado.
Foto: Divulgação/PSA
- Por: Redação
- Publicado em: 03/05/2024
- Compartilhar:
- [addtoany]
Estado do Sul precisa de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas de cama, de banho e cobertores em bom estado
A Prefeitura de São Caetano do Sul se mobiliza para receber doações e ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul. O RS precisa de água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas de cama, de banho e cobertores em bom estado.
Pontos de arrecadação (segunda a sábado, das 9h às 16h)
Fundo Social de Solidariedade – Rua Antônio Bento, 140, Bairro Santa Paula
CRAS Fundação – Rua Heloísa Pamplona, 316
CRAS Nova Gerty – Rua Marlene, 452
Santo André
A Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social e do Fundo Social de Solidariedade, também realiza uma campanha emergencial de arrecadação de itens para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Quem quiser ajudar pode levar sua doação para uma das cinco Lojas Solidárias do município, localizadas nos quatro shoppings da cidade (ABC, Atrium, Grand Plaza e Shoppinho) e na Coop Queirós (Avenida Queirós dos Santos, 456 – Centro).
Entre os itens que podem ser doados estão roupas de cama, roupas do banho, cobertores e colchões, além de alimentos não perecíveis e água potável. Outra forma de ajudar é utilizando o Pix do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da chave (CNPJ) 92.958.800/0001-38.
“É a maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul, mas nossa cidade solidária já está mobilizada através do Fundo Social de Solidariedade para ajudar. Força para os gaúchos. Tenho certeza que Santo André vai dar exemplo mais uma vez e ajudar nessa tragédia lá do Sul”, destacou o prefeito Paulo Serra.