S.Caetano anuncia Zizi Possi para o show de encerramento da Festa Italiana
Show acontecerá no próximo dia 27 de agosto, domingo, no palco do Parque Municipal Província de Treviso; entrada é gratuita
- São Caetano anuncia Zizi Possi para o show de encerramento da Festa Italiana.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 18/08/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Show acontecerá no próximo dia 27 de agosto, domingo, no palco do Parque Municipal Província de Treviso; entrada é gratuita
A 30ª Festa Italiana de São Caetano do Sul terá como grande atração de encerramento a cantora e compositora Zizi Possi. O show acontecerá no próximo dia 27 de agosto, domingo, no palco do Parque Municipal Província de Treviso. A entrada é gratuita.
Neste fim de semana, a festa continua, com muitas atrações musicais e comidas típicas da Bota. No sábado (19), o evento acontece das 18h às 23h e, no domingo (20), das 18h às 22h. Os shows ficam por conta de Fred Rovella, Famiglia Braciola e companhia, além das apresentações especiais, como Ivan Luigi Banda Show e Tony Angeli, no sábado; e, no dia seguinte, Banda Via Roma e Ricardo Bombarda.
As barracas seguem montadas nas ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho, no Bairro Fundação. Já os shows culturais e as praças de alimentação continuam ao lado, no parque.
Venha participar e se divertir com muita tarantella, comida boa e diversão.
Zizi Possi
Sempre elogiada e reconhecida por seu timbre único, afinação, interpretação, técnica e musicalidade excelentes, Zizi Possi nunca se restringiu a um gênero musical, e apresenta uma extensa gama de ritmos e gêneros musicais que, na sua voz, alcançaram notoriedade, como o caso de algumas músicas italianas, como Per Amore e Lo Che Amo Solo Te. Com uma voz inconfundível, Zizi, que já era consagrada como uma das maiores cantoras do país, lançou os Cds ítalo napolitanos Per Amore, que rendeu à artista o maior sucesso da sua carreira e vários prêmios, inclusive o Prêmio Carrozzone, prestigiado prêmio da música napolitana, e Passione, que deu sequência ao Prêmio Sharp e pela APCA, de melhor cantora.