Quatro pessoas são baleadas por PM em Mauá após discussão sobre pizza
Feridos foram socorridos e levados para dois hospitais da cidade, onde estão internados
- Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira.
Foto: Reprodução/TV Record
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 01/02/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Feridos foram socorridos e levados para dois hospitais da cidade, onde estão internados
Quatro pessoas foram baleadas por um PM (Policial Militar), na rua Alonso Vasconcelos Pacheco, na Vila São Francisco, em Mauá. O crime aconteceu às 0h30 desta sexta-feira (01/02). O fato ocorreu após discussão sobre uma pizza entregue sem o refrigerante.
O cliente foi ao estabelecimento tirar satisfação porque esqueceram o refrigerante e levou um amigo policial junto. Uma das versões é de que o PM atirou nas pessoas porque tentaram arrancar sua arma após uma discussão. A Secretaria de Estado da Segurança emitiu uma nota oficial e informou que a Polícia vai investigar a conduta do profissional. “O caso foi registrado como lesão corporal no 1º DP de Mauá, que instaurou inquérito para investigar os fatos. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas foram ouvidas. A Polícia Militar abriu Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do policial investigado. A Corregedoria acompanha o caso.
As vítimas foram socorridas, sendo que duas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Nardini, e outras duas ao Hospital América.
De acordo com a Prefeitura de Mauá, duas pessoas baleadas ainda estão internadas no Hospital Nardini, mas informou que não pode apresentar o estado de saúde dos pacientes. O Hospital América também foi procurado e disse não ter autorização para fazer a emissão de boletins médicos.