PSD referenda Taka candidato a prefeito e Maria do Socorro vice
Convenção divulgou também a lista dos 107 postulantes ao cargo de vereador
- PSD referenda Taka candidato a prefeito e Maria do Socorro vice.
Foto: Divulgação
- Por: Redação
- Publicado em: 12/09/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Convenção divulgou também a lista dos 107 postulantes ao cargo de vereador
Na manhã deste sábado (12/09), a Coligação do Bem – formada pelo Partido Social Democrata (PSD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e REDE – realizou convenção que definiu os nomes de 107 candidatos que disputarão as eleições 2020 em Diadema.
Taka Yamauchi (PSD), 42 anos, foi escolhido novamente para ser candidato a prefeito. “Amo Diadema e não posso ficar de braços cruzados. Vamos trazer de volta a dignidade da população”, salientou Taka Yamauchi.
Os partidos definiram também o nome da Professora de Artes Marciais Maria do Socorro (MDB), 52 anos, como a vice-prefeita na chapa. Moradora de Diadema há 38 anos, Socorro é militante da causa social.
Casada, mãe de três filhos, há 11 anos dá aula de Taekwondo a crianças com autismo. Atualmente é presidente do Conselho Administrativo do Lar São José e Presidente do Instituto Lira de Inclusão Social, entidades que desenvolvem destacados serviços sociais com jovens carentes.
Para evitar aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente e respeitando todas as recomendações sanitárias no enfrentamento à Covid-19, o encontro aconteceu de maneira semipresencial, apenas com a participação dos candidatos e membros da Executiva.
Plano de Governo
A convenção apresentou um Plano de Governo, com uma nova forma de Gestão, com ênfase nas pessoas.
“Vamos priorizar uma educação inclusiva e universal. Um governo voltado para as pessoas e para o futuro tem que ter compromisso com a educação”, finaliza Taka Yamauchi.
Mais do candidato a prefeito
Taka Yamauchi é formado em Engenharia com ênfase em Transporte e pós-graduado em Gestão Pública e Administração. Trabalha desde os 15 anos de idade e é empresário no setor químico há 24 anos. Ele milita na causa social da cidade, sendo voluntário na ONG Te Quero Bem e no movimento Escotista.