VOLTAR
  • Cidades

Procurado da Justiça é preso em Mauá após roubo de carro em posto de gasolina

Após perseguição policial pelas ruas do Jardim Zaíra, bandido bateu eu veículo no portão de uma residência  

  • Após perseguição policial pelas ruas do Jardim Zaíra, bandido bateu eu veículo no portão de uma residência.  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/02/2023
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Após perseguição policial pelas ruas do Jardim Zaíra, bandido bateu eu veículo no portão de uma residência

carro furtado em Mauá

Após perseguição policial pelas ruas do Jardim Zaíra, bandido bateu eu veículo no portão de uma residência.

Um procurado da Justiça foi preso neste sábado (04/02) após furtar um veículo em um posto de gasolina, no Jardim Zaíra, em Mauá. Ants da prisão, houve perseguição e o criminoso colidiu o automóvel contra uma casa.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pelo Jardim Zaíra, uma viatura deparou-se com um veículo Meriva/GM transitando em alta velocidade, na Avenida Castelo Branco. De imediato, a equipe iniciou uma perseguição, pois o bandido não obedeceu às ordens de parada.

O cerco policial continuou por diversas vias até que o criminoso colidiu no portão de uma residência, na Rua Antônio Brazuski. No local foi possível fazer a abordagem, sem chances de fuga do ladrão, identificado como Jonathan Martins França.

O criminoso disse que não parou porque havia  furtado o veículo minutos antes em  um posto de combustíveis na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Miranda.

Ao realizar as consultas de praxe via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi verificado que o bandido era procurado da Justiça pelo crime de roubo.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde o delegado de plantão, Erick Juliano, solicitou perícia ao local da colisão, e posteriormente elaborou o Boletim de Ocorrência por furto e captura de procurado, sendo o ladrão recolhido ao cárcere. O veículo e os pertences da vítima (equipamentos avaliados em R$ 8 mil) foram restituídos à vítima ao proprietário.