Prefeitura de S.Caetano é a primeira do ABCD com canal no Spotify
Iniciativa integra a estratégia da Prefeitura de descentralizar a informação para diferentes meios de comunicação
- Canal no Spotify integra a estratégia da Prefeitura de descentralizar a informação para diferentes meios de comunicação.
Foto: Divulgação/PSSC-Junior Camargo
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 16/12/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Iniciativa integra a estratégia da Prefeitura de descentralizar a informação para diferentes meios de comunicação
A Subsecretaria de Comunicação de São Caetano criou um canal oficial no Spotify, serviço de streamimng mais popular do mundo, com cerca de 250 milhões de usuários.
Quem quiser conhecer as ações e novidades é só entrar no aplicativo e buscar por Podcasts – Prefeitura de São Caetano do Sul. Já são 15 áudios, que podem ser ouvidos a qualquer hora ou lugar. O usuário também poderá se inscrever no canal para acompanhar as atualizações e inclusões de novos podcasts, o que será feito periodicamente.
A Prefeitura de São Caetano é a primeira do ABCD a ter um canal no Spotify. “Comunicar também é inovar. Ao inserir o podcast para levar informação aos moradores, trazemos à Prefeitura mais um recurso tecnológico capaz de atingir população, especialmente os jovens, que utilizam as ferramentas digitais, como o Spotify, com maior frequência. São Caetano inova mais uma vez, tornando-se, de fato, referência em transparência e comunicação no Brasil”, destaca o subsecretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti.
Revitalização de parques e praças, ampliação do Profamília, onde procurar atendimento médico, programas Remédio em Casa e Almoço na Escola, Celef (Centro de Estudos de Línguas do Ensino Fundamental), Farmácia de Alto Custo, Ciclofaixas, Atende Fácil Saúde, nova escola-parque na Avenida Goiás e como obter o Cartão São Caetano são alguns dos podcasts já disponíveis. O conteúdo também abrange as razões que fazem de São Caetano a cidade mais segura da Região Metropolitana, ter a melhor Educação do Brasil e ser a número 1 do País para investir em negócios.
A presença no Spotify integra a estratégia da Prefeitura de descentralizar a informação para diferentes meios, atingindo o maior número possível de moradores. Além dos podcasts, entre os produtos digitais lançados pela Subsecretaria de Comunicação neste ano estão a Revista São Caetano em Movimento (100% interativa, em www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e o WhatsApp São Caetano, que já possui mais de 6 mil pessoas cadastradas para o recebimento de notícias (para se cadastrar, basta enviar “oi” ou “olá” para o número 9.8853-2348).