Secretário Mário Reali vai coordenar os trabalhos de transição por parte do governo enquanto vai liderar processo da parte de Taka
A Prefeitura de Diadema nomeou a equipe de transição, time que ficará responsável pelo processo de passagem governamental com objetivo de preservação da continuidade dos serviços públicos, visando os interesses da população da cidade.
Da parte da Prefeitura, o coordenador da equipe de transição será o secretário de Governo, Mario Reali, que terá duas funcionárias municipais para secretariar os trabalhos. Pelo lado da futura gestão foram nomeados Adler Kiko Teixeira (coordenador), Antônio Marcos Zaros Michels, Bruno Gabriel de Mesquita e Ricardo Sousa.
Conforme decreto assinado pelo prefeito José de Filippi Júnior, os representantes poderão indicar para participação nas reuniões, pessoas que, por seus conhecimentos técnicos e experiência profissional, possam contribuir para a discussão das matérias.
“Nosso objetivo é fazer uma transição tranquila, pensando sempre no bem estar dos cidadãos de Diadema. Já estamos providenciando a primeira leva de documentação solicitada pelos representantes da futura gestão e vamos manter um canal saudável de diálogo neste período”, disse Mario Reali.
As reuniões da equipe de transição serão previamente agendadas e registradas em atas que indiquem os participantes, os assuntos tratados e o cronograma de atendimento das demandas apresentadas.