Prédio que abriga secretarias e Câmara de S.Caetano funcionará só depois 13h desta segunda
Tempestade que atingiu município causou sobrecarga nos transformadores, responsáveis pelo abastecimento de energia
- Câmara de São Caetano levanta recesso para votar saída do Consórcio ABC.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 17/02/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Tempestade que atingiu município causou sobrecarga nos transformadores, responsáveis pelo abastecimento de energia
A chuva que caiu nesta sexta-feira (15/02) em São Caetano ainda continua trazendo problemas para a cidade. O prédio que abriga algumas secretarias e a Câmara, na avenida Goiás, 600, funcionará só depois 13 horas desta segunda-feira (18/02). Ocorre que tempestade que atingiu o município causou sobrecarga nos transformadores, responsáveis pelo abastecimento de energia.
A USCS (Universidade de São Caetano do Sul) também não terá aulas nesta semana devido aos estragos no prédio. A entrada do imóvel e algumas salas ficaram danificadas.
De acordo com a Defesa Civil de São Caetano, a forte chuva desta sexta provocou queda de pelo menos 150 árvores. Houve rompimento de fiação, causando corte de energia em alguns bairros e semáforos apagados. A Eletropaulo (Enel) trabalhou na madrugada na manutenção.
Além disso, houve queda de teto na USCS (Universidade de São Caetano do Sul) no Campus Barcelona e problemas na EMEF 28 de Julho.
Segundo a Prefeitura de São Caetano, teve um registro de um ferido, em casa da rua Tenente Antonio João, devido a queda de parte do telhado, mas o morador dispensou atendimento médico.
Em São Caetano, Há outros registros de casas destelhadas ou atingidas por árvores. Ocorreu alagamento na região do cemitério vertical, na avenida Guido Aliberti, divisa com São Bernardo.