VOLTAR
  • Cidades

Policial é morto enquanto estava a caminho do trabalho em Mauá

Bandidos roubaram a moto do PM em Suzano e depois praticaram o latrocínio, que é investigado

  • Policial militar Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá foi localizado morto na estrada na Estrada dos Fernandes, em Suzano.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2022
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Bandidos roubaram a moto do PM em Suzano e depois praticaram o latrocínio, que é investigado

Policial militar Elvis Mariano de Souza

Policial militar Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá foi localizado morto na estrada na Estrada dos Fernandes, em Suzano. Foto: Reprodução

O policial militar Elvis Mariano de Souza da 3ª Companhia do 30° Batalhão de Mauá foi localizado morto na estrada na Estrada dos Fernandes, na Vila Aparecida, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, por volta de 10h30 deste domingo (18/09).

O corpo foi encontrado em uma região de mata pela GCM (Guarda Civil Municipal) desse município após ser acionada.

Neste domingo seria plantão do policial em Mauá e os agentes da 3ª Companhia do 30° Batalhão suspeitaram que algo havia ocorrido, pois ele não chegou para trabalhar e nem havia entrado em contato.

A motocicleta também foi encontrada em uma região de mata perto do local onde estava o corpo do policial. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia investiga o caso.

A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte, na Delegacia Central de Suzano, na Grande São Paulo.

A SSP (Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do PM. “SSP lamenta a morte do cabo da Polícia Militar, de 43 anos, vítima de um latrocínio, à caminho do trabalho, por volta das 6h30 deste domingo (18), na Estrada dos Fernandes, na Vila Aparecida, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Suzano e a Polícia Civil investiga todas as circunstâncias dos fatos”, concluiu.

[addtoany]
TAGS