Policial à paisana mata bandido durante roubo em São Caetano
Filha de seis anos da PM levou um tiro de raspão e foi socorrida; agente também foi ferida no joelho
- Policial à paisana mata bandido durante roubo em São Caetano. Foto Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 03/06/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Filha de seis anos da PM levou um tiro de raspão e foi socorrida; agente também foi ferida no joelho
Um homem, de 19 anos, morreu baleado após tentar cometer um roubo e trocar tiros com uma policial militar, nesta terça-feira (02/06), por volta das 20h30, na Rua Frieda, em São Caetano.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. No local, a vítima, uma policial militar, apresentava ferimentos na região do joelho.
A PM contou que estava chegando na casa de seu padrasto com seu namorado e sua filha e, ao desembarcar do veículo, foi abordada por dois suspeitos armados, que anunciaram o roubo.
A PM reagiu e trocou tiros com a dupla. Sua filha, de seis anos, foi atingida de raspão. A militar também ficou ferida no joelho. O resgate foi acionado e socorreu as duas ao pronto-socorro do Hospital Albert Sabin.
Um dos autores do crime foi encontrado ferido alguns metros a frente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. O outro envolvido no crime fugiu.
Foi requisitada perícia para o local. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre .38. Foi solicitado carro de cadáver e exame de corpo de delito para as vítimas.
O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio pela Delegacia de São Caetano e encaminhado ao 3º DP do município, área dos fatos. A delegada responsável pela elaboração do BO (Boletim de Ocorrência) foi Rita Maria dos Santos Estraioto.