Polícia prende suspeito de atear fogo e matar morador de rua
Homem, que também é morador de rua, foi identificado por investigadores devido a imagens de câmeras de segurança
- Carlos Roberto Vieira da Silva teve 70% do corpo queimado pelo fogo ateado por um outro morador de rua.
Foto: Reprodução/Rede Globo
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 08/01/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Homem, que também é morador de rua, foi identificado por investigadores devido a imagens de câmeras de segurança
Policiais civis identificaram o homem responsável pela morte de Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, após ter o corpo incendiado, na noite de domingo (05/01), na Mooca. O autor foi preso na madrugada desta quarta-feira (08/01) e teve o pedido de prisão temporária acatado pela Justiça.
De acordo com a Polícia, o homem que foi preso e também é morador de rua. Trata-se de Flausino Campos, conhecido como Buiu. Policiais investigam se houve desavença entre a vítima e o suspeito. O preso será ouvido na tarde desta quarta.
Os investigadores identificaram o suspeito devido a imagens de câmeras de segurança, além de depoimentos de testemunhas.
O preso, que também é morador de rua, confessou em depoimento que cometeu o crime após discutir com a vítima por causa de uma quantia em dinheiro, versão que ainda está em apuração por parte da Polícia Civil. “O suspeito acabou confessando que praticou a ação e foi reconhecido por testemunhas. Ele e a vítima tiveram uma desavença por motivos que ainda estamos apurando”, explicou o Delegado Helio Bressan, responsável pela 5ª Delegacia Seccional (Leste).