Polícia localiza empresário que foi levado de posto de gasolina em S.Bernardo
Vítima foi encontrada em um terreno baldio em Cubatão, litoral paulista
- Policiais civis do Deix localizam empresário em Cubatão
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 12/07/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Vítima foi encontrada em um terreno baldio em Cubatão, litoral paulista
Policiais Civis da Deic de São Bernardo localizaram nesta terça-feira (11/07) o empresário chinês Chun Yin Ho que tinha sido levado por um bando em um posto de combustíveis localizado no bairro terra Nova II, em São Bernardo do Campo/SP.
Os fatos foram registrados no 03º D.P. de S. Bernardo do Campo sob o número JB2070-1/2023. A princípio foi relatado que no histórico do boletim de ocorrência que o tio de Chun teria reconhecido Luciano Jorge da Silva Bonavita Junior como um dos sequestradores, tendo essa informação sido desmentida para a equipe de investigação posteriormente.
As equipes de investigação continuaram as diligências no intuito de localizar a vítima através da quebra de sigilo de dados e diligências de campo, tendo a equipe 03 dessa delegacia recebido informações anônimas relatando que a vítima seria libertada em um terreno baldio na cidade de Cubatão.
As equipes dessa especializada diligenciaram junto com este Delegado de Polícia até referido município e localizaram a vítima em um terreno baldio, situado Av. Cruzeiro do Sul, em frente ao número, 458, em Cubatão, no litoral paulista. A vítima Chun Yin Ho estava acompanhada de Luciano Jorge da Silva Bonavita Junior que disse também ter sido sequestrado junto com Chun.
A vítima foi ouvida na Deic e afirmou que é amigo de Luciano e que os dois teriam sido sequestrados, não informando maiores detalhes em razão de estar muito abalada e confusa, tendo sua representante legal solicitado a liberação da vítima e nova oitiva em data posterior.
Luciano Jorge da Silva Bonavita Júnior também foi ouvido e informou que também foi arrebatado pelos criminosos junto com Chun.
Foi instaurado o inquérito Policial de número 2201602-31.2023 para melhor apuração dos fatos e continuidade das diligências investigativas.