VOLTAR
  • Cidades

Policia de Diadema apreende 20 pistolas e dois fuzis que iriam para facção

Durante a ação também foram localizados sete carregadores     Policiais civis do Setor de Investigações Gerais e do Grupo de Operações Especiais, ambos da Seccional de Diadema, prenderam em flagrante dois bandidos, de 19 e 20 anos, por porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito, na madrugada deste […]

  • Policia de Diadema apreende 20 pistolas e dois fuzis que iriam para facção.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/09/2022
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Durante a ação também foram localizados sete carregadores

 

pistolas e fuzis apreendidos

Policia de Diadema apreende 20 pistolas e dois fuzis que iriam para facção. Foto: Divulgação

 

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais e do Grupo de Operações Especiais, ambos da Seccional de Diadema, prenderam em flagrante dois bandidos, de 19 e 20 anos, por porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito, na madrugada deste sábado (17/09), na Rodovia SP 151, no Jardim Águas da Serra, em Limeira. Com eles foram localizadas 22 armas, entre pistolas e fuzis.
Os policiais realizavam investigação sobre transporte e entrega de armas de fogo para criminosos de fação na região do ABCD e, após denúncia de que haveria uma entrega nesta madrugada, os agentes seguiram para o local apontado e permaneceram no acesso da Rodovia SP 151, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Serra, com o objetivo de localizar o veículo mencionado.
Por volta de 1h da manhã, os policiais viram o veículo Fiat/Fiorino com adesivo da Operadora Vivo, mencionado na denúncia, e deram ordem de parada. Os criminosos pararam e, após vistoria no carro, foram localizadas 20 pistolas, dois fuzis e sete carregadores.
Os objetos e o veículo foram encaminhados para perícia. A dupla foi levada ao Setor de Investigações Gerais de Diadema, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os criminosos foram autuados em flagrante e a autoridade policial representou pela prisão preventiva deles.