Padrasto confessa agressão contra bebê em Mauá; Veja vídeo da prisão
Mãe da criança também foi detida após funcionários da UPA acionarem PM por conta de hematomas constatados na vítima
- Um homem de 28 anos e uma mulher, de 23, foram presos por tortura a um bebê de dois meses.
Foto: Reprodução/G 7 Notícia-Lucas Padula
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 18/01/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Mãe da criança também foi detida após funcionários da UPA acionarem PM por conta de hematomas constatados na vítima
Um homem de 28 anos e uma mulher, de 23, foram presos por tortura a um bebê de dois meses, na manhã desta quarta-feira (18/01), em Mauá. O padrasto e a mãe da criança só foram detidos porque funcionários da UPA (Unidade de pronto Atendimento) do Jardim Zaíra acionaram à PM para informar que o de um recém-nascido estava com diversos hematomas.
O casal foi questionado pelos policiais sobre as lesões na criança e apresentaram versões contraditórias. Posteriormente, o homem admitiu ter mordido o menor. Posteriormente, o recém-nascido veio a óbito.
Na residência do casal, na capital, os policiais, com o auxílio do Conselho Tutelar de Mauá, encaminharam os outros dois filhos da mulher, e enteados do homem, de 3 e 7 anos, para realização de exame de corpo de delito cautelar, a fim de apurar sinais de maus-tratos ou violência, Posteriormente, eles ficaram sob a guarda da família.
A perícia também foi acionada ao imóvel do casal. A motocicleta utilizada pelos indiciados foi apreendida, bem como três aparelhos celulares. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.