VOLTAR
  • Cidades

Mulher é atropelada por caminhão e morre em avenida de Diadema

Acidente aconteceu Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na região central

  • Acidente aconteceu Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na região central.
    Foto: Diadema Problema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2022
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Acidente aconteceu Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na região central

acidente com caminhão em Diadema

Acidente aconteceu Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na região central. Foto: Diadema Problema

Uma mulher, de 42 anos, morreu atropelada por um caminhão na tarde desta terça-feira (04/10), na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na região central de Diadema.

Um motorista de caminhão, de 28 anos, informou à Polícia que estava parado em um semáforo e, quando o mesmo abriu, ele começou a manobrar, sendo auxiliado por algumas pessoas. Em determinado momento, os populares começaram a gritar. Ele parou o veículo e encontrou a vítima embaixo do caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, bem como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 3º DP (Distrito Policial) de Diadema.

Testemunha

Uma testemunha que passava no local enviou uma mensagem ao ABCD Jornal que contraria a versão do motorista.

Leia abaixo:

“Infelizmente, eu presenciei todo o atropelamento do motorista da carreta. Estávamos no farol, mas o mesmo fez conversão proibida para a esquerda ele atropelou e matou uma mãe de família na faixa de pedestre e com o farol verde para ela. Ele vinha da Imigrantes e como todos sabem ele teria que ter mantido a direita para acessar para o Centro, mas ao invés disso, ele errou e acabou fazendo a conversão no farol de pedestre. A mulher estava com o filho que aparentava ter 6 anos o mesmo ficou desesperado vendo toda a cena. Agora, ele vem falar que estava no farol. Muito triste, sabe, que ele simplesmente matou um mãe de família e vai ficar impune. Eu só não pude descer do meu carro, pois estava com minha mulher e minha bebê de apenas 10 meses. Minha esposa começou a chorar. Foi muito triste o que presenciamos”.