Motorista discute no trânsito e leva golpes de faca em Mauá
Ferimentos foram na cabeça, nas costas e em região próxima ao pescoço; briga ocorreu após colisão entre veículos
- GCMs de Mauá foram acionados para atender ocorrência.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 26/02/2024
- Compartilhar:
- [addtoany]
Ferimentos foram na cabeça, nas costas e em região próxima ao pescoço; briga ocorreu após colisão entre veículos
Um motorista identificado como E.R.H, de 38 anos, levou golpes de faca após colidir veículo e discutir no trânsito na madrugada deste domingo (25/02), na Avenida Capitão João, no bairro Matriz, em Mauá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, GCMs (Guardas Civis Municipais) que faziam patrulhamento por volta das 3h quando foram acionados por populares. Eles acenaram para a viatura e informaram aos agentes sobre o ocorrido. Os guardas encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e na região próxima ao pescoço.
O motorista estava ao lado de seu veículo, um Hyundai/HB20. O carro estava com a porta do lado do passageiro danificada. Em conversa informal, a vítima disse, inicialmente, que estava com uma mulher em seu automóvel, e que levou uma ‘fechada’ de outro veículo e que, então, o motorista do outro veículo desceu e lhe deu golpes de faca.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes informaram na delegacia que a vítima estava “aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas” uma vez que apresentava andar cambaleante e fala pastosa.
Os GCMs chegaram a perguntar à vítima as características do outro veículo, tais como marca, modelo e placa, bem como do autor da agressão, mas a vítima não soube informar.
Populares disseram aos guardas municipais que houve uma colisão entre um veículo conduzido pela vítima e um outro conduzido pelo autor dos golpes. Relataram que houve uma discussão entre os dois condutores e que a agressão ocorreu em meio a essa briga no trânsito.
A vítima foi socorrida ao Hospital Radamés Nardini por conta de três ferimentos na cabeça, no ombro e na coxa direta. Os profissionais de saúde que o atenderam informaram aos guardas municipais que, ao menos por ora, não existe risco para a vida do homem.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial), que apura os fatos.