VOLTAR
  • Cidades

Mauá retoma Café do Trabalhador e lança 7ª linha expressa

Sala Digital no Terminal Rodoviário também foi reinaugurada nesta segunda-feira

  • Café do Trabalhador é retomado em Mauá.
    Foto: Divulgação/PMA-Roberto Mourão
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/12/2018
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

 Sala Digital no Terminal Rodoviário também foi reinaugurada nesta segunda-feira

 

café do trabalhador

Café do Trabalhador é retomado em Mauá. Foto: Divulgação/PMA-Roberto Mourão

 

Quatro mil pães e 150 litros de chocolate quente foram entregues aos passageiros que passaram pelo Terminal Central de Mauá, nesta segunda-feira (03/12), na reinauguração do Café do Trabalhador. O serviço havia sido suspenso. Ainda nesta segunda, o Expresso Mauá ganhou a sétima linha, que faz o trajeto do Centro até a Vila Feital.

A retomada dos serviços faz parte da programação do aniversário da cidade, comemorado em 8 de dezembro. “Estamos dando diversos presentes em comemoração ao aniversário de 64 anos de Mauá. O nosso governo está comprometido com os trabalhadores e procura beneficiar quem acorda cedo todos os dias para levar o melhor para as suas famílias”, disse o prefeito Atila Jacomussi (PSB).

Linha expressa

Com o lançamento da sétima linha expressa, os moradores do Feital farão o caminho para a região central e retornando ao ponto original em 45 minutos (ida e volta), economizando 20 minutos em comparação à linha convencional de ônibus.

 

Expresso Mauá: nova linha de ônibus é lançada em Mauá nesta segunda-feira. Foto: Divulgação/PMA-Roberto Mourão

Sala Digital

Mais de 800 pessoas estão cadastradas na Sala Digital, que também foi reaberta nesta segunda-feira. O local conta com oito computadores e impressora. A inclusão social também está no Terminal Central, pois os passageiros com deficiência auditiva utilizam os serviços digitais com frequência. O Terminal Central também possui enfermaria e fraldário, que funcionam inclusive aos fins de semana.

Serviço

O café comunitário está à disposição dos trabalhadores das 5h às 7h, de segunda a sexta-feira, enquanto a Sala Digital funciona das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h.