Maiára Quiderolly diz que irá renunciar a pensão de Jô
Influenciadora está gravida do jogador e relata que busca apenas ter uma gestação tranquila
- Maiára Quiderolly diz que irá renunciar a pensão de Jô.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 11/07/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Influenciadora está gravida do jogador e relata que busca apenas ter uma gestação tranquila
Maiára Quiderolly, de 25 anos, digital influencer que está gravida do jogador de futebol Jô, disse que irá abrir mão da pensão alimentícia que deveria ser paga por ele. Recentemente a influenciadora teve seu nome envolvido em polêmicas por conta da gravidez, pois quando engravidou, Jô ainda era casado, e em decorrência disso o relacionamento do atleta chegou ao fim.
“Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta”.
“Caso contrário, não quero nada de ninguém, a única coisa que eu vou querer do pai do meu filho é que ele coloque o nome, mas isso é uma coisa que, depois que meu filho nascer, minha advogada vai falar com o advogado dele”.
“A única coisa que eu quero dele [Jô] é o nome, porque é um direito do meu filho. Eu não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Máiara renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho.”
“O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz”, disse a paulista.
Maiára foi criticada pelo posicionamento. Com a repercussão da publicação, muitos alegaram que a pensão alimentícia é um direito da criança que ela não pode abrir mão.
Após excluir a sequência de vídeos, Maiára se explica sobre o as postagens.
“Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar”, disse Maiára.
“Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo”, finalizou a digital influencer pelas redes sociais
Entenda o caso
O casamento do ex-jogador do Corinthians Jô chegou ao fim após sua mulher Cláudia Santos descobrir uma traição. Pelas redes socais, ela anunciou o término do relacionamento que durava 16 anos. O pronunciamento aconteceu depois que a amante, Maiára Quiderolly, influenciadora digital, usou suas mídias sociais para dizer que está à espera de um filho do jogador, e além disso expor uma mensagem enviada a ela por Cláudia.
“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, disse a ex-mulher do jogador na ocasião.
A ex-mulher de Jô disse que nunca teve o intuito de se separar, porém, após a traição, resolveu colocar um fim no relacionamento. Segundo Cláudia, ela e Jô não são mais casados e ainda relatou que a responsabilidade com a gravidez e com o bebê é somente do jogador.
“Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, completou Cláudia.
Mensagens enviadas à amante
Após revelar todos os detalhes envolvendo a gestação e a relação que mantinha com Jô, Maiára Quiderolly expôs mensagens que foram enviadas pela ex-mulher de Jô. Nelas, Cláudia Silva chama a amante do ex-marido de vagabunda e afirmou que nunca esconderia o pai de seu filho: “Você é uma vagabunda, faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher”., segundo a coluna Léo Dias, Metrópoles.
Na época a amante disse por meio de seu Instagram, que subiu de 60 mil para 176 mil seguidores, e também disse que já pediu desculpas para a ex-mulher do atleta.
“Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, afirmou.
Ela também se desculpou com os pais. “Quero pedir perdão por toda dor que estou fazendo vocês passarem, pedir perdão por não ter escutado, pedir perdão por tudo! Nunca foi falta de educação e sim de obediência, a melhor educação que vocês puderam me dar vocês me deram! Vocês são as melhores pessoas que já conheci no mundo eu amo vocês e tenho orgulho de serem minha família. Mais uma vez me perdoe por tudo”, continuou.
“Se as pessoas esperam uma Maiara se vitimizando, pagando de inocente, esquece… Eu não sou assim. Sou mulher para bater no peito e dizer que estou errada. Já sei que eu estou errada, meus pais sempre falaram que eu estava errada, não me apoiavam. Bati de frente com os meus pais, meu pai ficou sem falar comigo… deu no que deu. Eu errei, estava errada. Não foi bom na hora de fazer? Vou ser mulher também na hora de assumir meu filho. Não vou jogar meu filho fora. Era muito fácil eu me livrar dele. E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim, eu sou formada em Moda, fiz Administração, fui bancária, empresária, uma das maiores representantes de vendas da VR… E hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas. Antes de julgar, procurem saber”, concluiu na postagem.