Lauro Michels também estende quarentena e comércio está proibido de funcionar
Prefeito de Diadema acompanhou decisão do governador João Doria anunciada nesta segunda-feira
- Quem descumprir a norma da Quarentena terá seu comércio interditado.
Foto: Divulgação/PDA-Mauro Pedroso
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 06/04/2020
- Compartilhar:
- [addtoany]
Prefeito de Diadema acompanhou decisão do governador João Doria anunciada nesta segunda-feira
A Prefeitura de Diadema informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que nesta segunda-feira, 6 de abril, o prefeito Lauro Michels assinou novo decreto municipal 7719/2020, prorrogando a quarentena na cidade por mais 15 dias, conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo. O município adotará todas as medidas, restrições e proibições previstas no Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020.
O prefeito determinou também a intensificação na fiscalização por toda a cidade para que os comércios que não estão autorizados a funcionar permaneçam fechados e que a população fique em casa. Essa fiscalização tem como objetivo orientar população e comerciantes.
Comércios que descumprirem os Decretos Municipal e Estadual serão fechados imediatamente e advertidos. Quem insistir terá seu estabelecimento lacrado, com suspensão do alvará de funcionamento por 30 dias, caso seja constatada a reincidência.
Também foi antecipado o recesso escolar que aconteceria em julho. O recesso se dará a partir do dia 8 de abril e seguirá até 23 de abril, conforme decreto municipal 7718/220, também do dia 6 de abril.