Lauro Michels afirma que fará mais mudanças em seu governo
Prefeito de Diadema iniciou reforma administrativa após as eleições e demitiu vários secretários
- Prefeito Lauro Michels conseguiu verba junto ao governo do Estado e beneficiará famílias com renda de até 3 salários mínimos.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 23/11/2018
- Compartilhar:
- [addtoany]
Prefeito de Diadema iniciou reforma administrativa após as eleições e demitiu vários secretários
O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), disse nesta sexta-feira (23/11) que as mudanças em seu governo ainda não cessaram. Depois das eleições, o verde demitiu vários secretários e iniciou uma reforma administrativa.
Ao ser questionado o motivo, Lauro disse que além de pensar em economia aos cofres públicos, ainda entende que as alterações impulsionam o governo. “De vez em quando tem de chacoalhar o governo. É igual carro velho, tem hora que para e precisa dar um empurrão que ele pega”, disse
Sem falar quais secretarias trocará o comando, Lauro apenas confirmou que a reforma continua. “Tem mais alterações. Estou analisando, pensando em algumas coisas”, afirmou.
Até o momento, o prefeito demitiu Atevaldo Leitão, do comando da secretaria de Segurança Alimentar, Marcel Lacerda Soffner, da Defesa Social, Carla Dualib, da Comunicação e Denise Ventrici, da chefia da Assistência Judiciária e diretora do Procon. A mulher de Lauro, Carol Rocha, vai acumular duas funções: Secretaria de Assistência Social e chefia de Gabinete. De acordo com Lauro, Carol tratará das questões administrativas e não políticas. “Todas as secretarias levarão as demandas para a chefe de gabinete, ficará centralizado nela”, finalizou o verde.