Justiça obriga atacante Rodrygo Goes a pagar pensão de gêmeos
Equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos estipulados pela juíza, apenas dois como forma de pagamento da pensão
- Justiça obriga atacante Rodrygo Goes a pagar pensão de gêmeos.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 24/02/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos estipulados pela juíza, apenas dois como forma de pagamento da pensão
A juíza Thatyana Antonelli Marcelino Brabo, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos, proferiu uma sentença na qual obriga o atacante Rodrygo Goes, do Real Madrid, a pagar o equivalente a 20 salários mínimos de pensão de filhos gêmeos. A defesa do jogador já contestou a decisão.
A divulgação dos fatos foi feita pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo informações ele, um processo foi movido por uma mulher que alega ter dois filhos gêmeos com o jogador da seleção. A ação movida por ela exigia pensão e tutela antecipada.
A mãe das crianças se chama Pamela Cristina Costa Souza. Ela trabalha como esteticista em Santos, e recentemente teve os gêmeos.
Segundo o documento revelado pele colunista do site Metrópole, uma equipe de advogados recorreu da decisão e ofereceu ao invés de 20 salários mínimos, dois salários como forma de pagamento da pensão na época, e que seria reembolsado em caso da paternidade não ser comprovada.
Pamella, no entanto, se sentiu ofendida com a oferta uma vez que se afastou de todas as suas atividades por conta da gravidez, além do fato do jogador receber cerca de R$ 18 milhões de salário mensais.
De acordo com a ação judicial, as relações sexuais teriam ocorrido entre os dias 12 e 13 de junho de 2021. Na ocasião, o jogador estaria de férias no Brasil, e posteriormente, em 2 de julho, a mulher realizou um exame médico no qual constatava que ela estava grávida. Então, após o teste positivo de paternidade, o pai do jogador acompanhou a mulher em um ultrassom que constatou a gravidez de gêmeos. Após a confirmação, Rodrygo Goes teria bloqueado a mulher nas redes sociais e contratado uma equipe jurídica.
Segundo o processo, Rodrygo e Pamella teriam se conhecido em 2018 enquanto o jogador ainda jogava no Santos. Na época, passaram a apresentar interesse romântico recíproco. Porém, após fechar o contrato para jogar no Real Madrid, na Espanha, eles teriam se afastado e apenas mantiveram contato pelas mídias sociais.