Jovem perde a vida durante tentativa de roubo em Santo André
Rapaz não aceitou que dupla levasse sua motocicleta na Rua Piracanjuba, no Parque João Ramalho
- Jovem perde a vida durante tentativa de roubo em Santo André.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 08/10/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Rapaz não aceitou que dupla levasse sua motocicleta na Rua Piracanjuba, no Parque João Ramalho
O jovem João Vitor Félix perdeu sua vida na tarde deste domingo (08/10) após reagir a um assalto, na rua Piracanjuba, no Parque João Ramalho, em Santo André. O fato chocou a cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz foi abordado por dois suspeitos que anunciaram o roubo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu às 17h. Ainda segundo a Polícia, a vítima estava em sua moto conversando com seu tio, quando ambos foram abordados por dois homens. O rapaz reagiu, entrou em luta corporal e os ladrões tiram a sua vida e fugiram sem levar nada.
O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André que solicitou perícia ao local. As investigações prosseguem para identificar e prender os autores.
Homenagens
Amigos fizeram várias postagens nas redes sociais e mostraram muita indignação. O relato é de que se tratava de um jovem religioso, trabalhador e cheio de sonhos. Ele pertencia a um grupo de oração da Paróquia São João Batista, inclusive, na sua página do Facebook da vítima, há uma postagem de 10 de setembro, mostrando sua participação em um evento religioso.
“Um menino de coração e alma pura, um menino sonhador que hoje teve a vida tirada covardemente por dois malditos vagabundos que vieram roubar a moto do menino. Descanse em paz, João Vitor Felix, que Deus te receba em seus braços”, postou um amigo.
Uma outra colega também lamentou o falecimento. “Esse dia chega pra todos nós, mas nunca estamos preparados pra perder alguém assim, sua passagem aqui foi linda, Deus conhece seu coração e você era bom demais pra estar aqui nesse mundo cheio de maldade, a forma que tiraram você de nos seus amigos e sua família foi cruel, você conquistou muito aqui, não só bens materiais, mas pessoas! Hoje todos nós choramos sua perda, você foi incrível pra quem te conheceu, sempre estudioso, trabalhador, vá em paz Vitor”, afirmou.