Jovem de 18 anos morre afogado em represa de Santo André
Gustavo da Silva Ramos foi levado ao CHM, após ser socorrido pelos bombeiros, mas chegou sem vida ao CHM
- Mais uma pessoa morre por afogamento em São Bernardo, a terceira em uma semana.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 20/12/2018
- Compartilhar:
- [addtoany]
Gustavo da Silva Ramos foi levado ao CHM, após ser socorrido pelos bombeiros, mas chegou sem vida ao CHM
Gustavo da Silva Ramos, de 18 anos, morreu afogado nesta quinta-feira (20/12), na represa que fica na Estrada do Pedroso, no Parque Miami, em Santo André. O Corpo de Bombeiros foi chamado, tentou reanimá-lo, mas mesmo com a volta de alguns sinais vitais ele chegou ao CHM (Centro Hospital Municipal) sem vida.
Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local do afogamento, um mergulhador retirou o jovem do fundo da represa. Testemunhas afirmam que o jovem chegou em uma moto junto com um amigo por volta do meio dia e passaram a nadar no local. No entanto, Gustavo não conseguiu retornar.
O ABCD tem tido vários casos de afogamento nos últimos meses. Em 10 de novembro, em São Bernardo, um jovem de 20 anos de idade morreu afogado na Represa Billings. O afogamento ocorreu no Bairro Rio Grande. O homem foi identificado como sendo Arthur Garcia da Silva, que trabalhava como atendente em uma loja.
Em 6 de dezembro, um adolescente de 14 anos se afogou e morreu em um lago que fica na rua Pilar Velho, no Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires. De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas foram designadas ao local, mas o menino já estava sem vida.
Outros dois casos de afogamento envolveram um homem de 37 anos e outro de 27 anos. Ambos perderam a vida na Represa Billings, em São Bernardo, sendo um em novembro e outro em julho deste ano.