Homem tira a vida de sogra porque ela se recusou a dar cartão bancário
Genro da vítima queria sacar dinheiro da aposentadoria da idosa, mas ela não autorizou; após homicídio ele escondeu corpo debaixo do sofá
- Homem tira a vida de sogra porque ela se recusou a dar cartão bancário.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 02/03/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Genro da vítima queria sacar dinheiro da aposentadoria da idosa, mas ela não autorizou; após homicídio ele escondeu corpo debaixo do sofá
Um homem tirou a vida da sogra porque ela se recusou a entregar o cartão bancário a ele. O suspeito de autoria do homicídio que vitimou uma idosa, de 75 anos, foi capturado na tarde desta terça-feira (28/02), em Peruíbe, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo da vítima, que estava desaparecida desde o último sábado (26/02), foi localizado na manhã desta segunda-feira (28/08), escondido debaixo de um sofá em sua própria residência, no município de Itariri, que fica na Serra do Mar entre o litoral paulista e o Vale do Ribeira.
Há três semanas, a vítima já tinha relatado a parentes que o genro colocou um facão no pescoço dela e levou mais de R$ 10 mil, além de pegar o cartão dela. O homem fez a devolução do cartão no dia seguinte, porém a idosa ficou com apenas R$ 80 na conta, pois o genro sacou o restante do saldo no banco.
Familiares encontraram o corpo da aposentada na manhã de segunda-feira, após sentirem forte odor na residência. Eles começaram a procurar e localizaram cadáver debaixo do sofá.
A PM foi chamada e localizou o corpo sem vida com uma blusa enrolada no pescoço. Segundo a Polícia, o fato indica que a idosa foi enforcada, mas só exames realizados pela perícia apontarão a causa da morte.