Homem tira a vida de namorada na divisa de Diadema com São Paulo
Fato ocorreu na Mata Virgem e agressor fugiu deixando o corpo trancado no imóvel em que ele morava
- Antes da prisão, dois suspeitos que fizeram arrastão colidiram a moto, se feriram e foram levados para a UPA.
Foto: Reprodução
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 27/09/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Fato ocorreu na Mata Virgem e agressor fugiu deixando o corpo trancado no imóvel em que ele morava
Um homem tirou a vida da namorada dentro da residência dele, na rua João Alves de Almeida (antiga Rua 12), no bairro Mata Virgem, na divisa de Diadema com São Paulo. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (27/09) porque o próprio agressor enviou mensagem no celular da proprietária do imóvel que ele alugava.
Segundo a Polícia, o agressor havia comunicado essa mesma dona da casa que a namorada havia desmaiado e que estava na casa. A mulher foi até o local e o local teve de ser arrombada. Em cima do corpo havia uma coberta.
Policiais do 22º Batalhão da PM da Capital foram acionados para atender essa ocorrência de feminicídio.
Nas redes sociais, conhecidos postaram a foto do agressor. No dia 12 de setembro, a vítima publicou uma foto ao lado do namorado e fez uma declaração de amor. “Agradeço ao destino por colocar você no meu caminho”, postou.
A jovem foi identificada como Eduarda Silva e o namorado como Rafael Ferreira. Ela deixa um bebê.
Foragido
A Polícia informou que procura pelo autor que está foragido. Veja a nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo:
“A Polícia Civil investiga um feminicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Eldorado, zona sul da capital. Policiais militares foram acionados para um caso de violência doméstica, e no endereço indicado, encontraram a vítima, de 20 anos, já sem vida. Segundo testemunhas, o autor, de 25 anos, disse que havia brigado com a companheira e pediu para a proprietária do imóvel em que viviam ir ver como a vítima estaria posteriormente. O caso foi registrado como feminicídio no 98° DP (Jardim Miriam), que realiza diligências visando a localização e prisão do autor”.