VOLTAR
  • Cidades

Homem recebe descarga elétrica e perde a vida em Diadema

Ele ajudava em uma obra e ao subir algumas vigas uma delas encostou nos fios

  • Max Henrique veio a óbito após receber descarga elétrica.
    Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2023
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Ele ajudava em uma obra e ao subir algumas vigas uma delas encostou nos fios

Max Henrique

Max Henrique veio a óbito após receber descarga elétrica. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem, identificado como Max Henrique, de 38 anos, dono de um estabelecimento que vende gás na avenida Dom João VI, em Diadema, veio a óbito neste sábado (21/10) enquanto ajudava pedreiros em uma obra.

“Foi aqui na casa onde sou inquilina. O dono da casa estava subindo algumas vigas junto com os pedreiros e, infelizmente, encostou nos fios, ele recebeu a descarga, tentaram reanimar por cerca de 40 a 50 minutos, mas infelizmente ele não voltou. Tinha 30 e poucos anos, deixou mulher e uma filha pequena. O outro pedreiro sofreu uma descarga menor e sofreu alguns ferimentos mas passa bem! Um sábado muito triste para todos nós”, afirmou uma mulher nas redes sociais.

Nas redes sociais de Max, consta que ele era “empreiteiro” e também pegava pequenas obras para executar.

Amigos e familiares lamentarem o falecimento do rapaz.

“Te amamos demais primo, descanse em paz”, afirmou uma parente.

“Descanse em paz, meu irmão Max Henrique! Meus sentimentos à família! Que nosso senhor Jesus Cristo os conforte de todo coração.  Não acredito que isto aconteceu”, postou um amigo.

O que diz o BO

A Polícia Civil informou que investiga o caso ocorrido por volta das 17h deste sábado, na rua das Cerejeiras, no bairro Taboão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontrou a vítima, cuja morte foi confirmada por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Os PMs verificaram que o homem estaria realizando uma reforma no local quando encostou em um vergalhão de ferro energizado e foi eletrocutado”, informou a Polícia, que solicitou exames periciais ao IC (Instituto de criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema.