Grand Plaza lança desafio Varejo Figital no Hub de Inovação de Sto.André
Startups e instituições de ensino interessadas em desenvolver um aplicativo inovador e funcional para o shopping center têm até 30 de agosto para se inscrever
- Grand Plaza abre mais de 70 vagas temporárias para este fim de ano.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 11/08/2022
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Startups e instituições de ensino interessadas em desenvolver um aplicativo inovador e funcional para o shopping center têm até 30 de agosto para se inscrever
Foi dada a largada para o desafio Grand Plaza Shopping do Hub de Inovação do Parque Tecnológico de Santo André. Para proporcionar uma nova experiência de compra para seus clientes, a SYN, administradora do shopping center, busca um aplicativo para celular baseado no conceito Varejo Figital, que integra todos os canais de comunicação e vendas do empreendimento. Com o uso de tecnologia e muita inovação, a solução deve reunir funcionalidades como mapa de lojas, ofertas exclusivas e divulgação de atrações e promoções de acordo com o interesse do usuário e possibilidades que impactem na jornada do público do empreendimento.
“O Grand Plaza é comprometido com a experiência de seus clientes e tem a inovação como principal aliada para contribuir com a evolução do Varejo. Esse aplicativo nos ajudará a tirar os clientes da rotina em uma jornada mais positiva e interessante, apresentando todas as facilidades possíveis”, afirma Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza Shopping.
“O Grand Plaza é a 23ª empresa que adere ao Hub e a primeira a apresentar um desafio voltado para o Varejo. Trata-se de um setor que busca cada vez mais soluções para integrar consumidores de diferentes perfis e preferências aos processos e às ferramentas tecnológicas disponíveis. Não há nada melhor para cumprir esse desafio que o nosso melhor ativo: estudantes e pesquisadores”, analisa o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.
O desafio Varejo Figital traz três pilares. O primeiro demanda o desenvolvimento de um aplicativo com funcionalidades como sistema de localização de lojas e produtos para facilitar e agilizar a jornada do cliente na busca por loja ou serviço específico. O segundo ponto é, a partir da experiência de uso, proporcionar melhores experiências, direcionando ações e promoções alinhados com os interesses do usuário e oferecendo serviços diferenciados. O último pilar é o uso de novas tecnologias para realização de serviços, como pagar o estacionamento e proporcionar experiências inovadoras, como o uso de realidade aumentada.
As instituições de ensino e startups que participarão do desafio do Hub para o shopping devem manifestar interesse até o dia 30 de agosto pelo site https://bit.ly/grandplaza_challenge. Não há prazo limite para a conclusão do desafio, mas a primeira etapa para criação do aplicativo deverá ser cumprida até o final do ano. Uma das vantagens em participar do desafio é a oportunidade de escalonamento das soluções propostas para os demais empreendimentos da SYN que também possuem foco em inovação tecnológica ou ainda para outras companhias do setor.