Ginásio Poliesportivo de S.Bernardo terá patinação na madrugada deste fim de semana
Corujão do Patins terá início neste sábado (10/08), às 21h, e se estenderá até às 4h de domingo (11/08)
- Corujão do Patins no Ginásio Poliesportivo terá início neste sábado e vai até as 4h de domingo.
Foto: Divulgação
- Por: Redação
- Publicado em: 08/08/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Corujão do Patins terá início neste sábado (10/08), às 21h, e se estenderá até às 4h de domingo (11/08)
Como parte das comemorações do aniversário de 466 de São Bernardo, a Prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana o Corujão do Patins. O evento tem o objetivo de reunir crianças, jovens e adultos em uma atividade descontraída e com muita diversão.
O Corujão será realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade (Adib Moysés Dib, Av. kennedy 1155, no Parque Anchieta) e terá início no sábado (10/08), às 21h, e vai até às 4h de domingo (11/08). Para garantir a segurança dos participantes será permitida a entrada até a meia-noite. Após este horário os portões do ginásio serão fechados.
O evento é gratuito e não é necessária a inscrição prévia. Para participar, basta comparecer ao local com os patins e os equipamentos de segurança. Haverá patins para empréstimo, porém a numeração e quantidade são limitadas.
Para garantir a diversão, os organizadores prepararam uma festa à fantasia com iluminação temática, sorteio de brindes para as melhores fantasias e um grande piquenique comunitário. Não é obrigatório ir fantasiado. A festa será comandada pelos DJs do grupo Garage Band DJs. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
“O patins é um esporte que tem conquistado muitos adeptos e temos incentivado a prática da modalidade na cidade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon.
Patinação no Poli
Todas as terças-feiras, a partir das 19h, cerca de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos se reúnem no Ginásio Poliesportivo para andar de patins. A atividade é gratuita e aberta para todos os interessados. A organização pede que todos os participantes usem capacete e equipamentos de segurança. O espaço conta com voluntários que orientam quem esta iniciando na modalidade.