Funcionário da UPA Jardim Sto.André é executado ao chegar para trabalhar
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira; ninguém foi preso até o momento
- Funcionário da UPA Jardim Sto.André é executado ao chegar para trabalhar.
Foto: ABC da Gente
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 28/08/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira; ninguém foi preso até o momento
Um funcionário da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santo André foi executado na manhã desta terça-feira (28/08) no momento em que chegava para trabalhar, na rua Tom Jobim, número 42. Ele foi identificado como sendo Éder Evangelista Carneiro, de 39 anos.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela faleceu no local. O servidor foi alvejado na região da cabeça.
O caso foi encaminhado ao 6º DP (Distrito Policial), responsável por investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.
A Prefeitura foi procurada pela reportagem e emitiu uma nota oficial.
Leia a íntegra:
“A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Saúde, informa que um funcionário da UPA Jardim Santo André, que exercia a função de auxiliar administrativo, foi baleado na manhã desta segunda-feira (28) a caminho da unidade. Foi socorrido pelo serviço pré-hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Secretaria de Saúde está colaborando com as autoridades policiais com o objetivo de identificar o (s) autor (es) dos disparos e cedeu imagens das câmeras de monitoramento do local.”
O que diz a Polícia
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) também emitiu uma nota oficial e informou que a Polícia investiga o caso.
“A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 39 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Jardim Santo André, em Santo André, no ABC Paulista.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no endereço indicado encontraram o corpo da vítima. O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local.
O IML foi acionado. O caso foi registrado como homicídio no Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Santo André”, afirmou a nota enviada ao ABCD Jornal.