Fizemos uma campanha com propostas concretas, afirma Haddad
Candidato do PT ao Governo do Estado viajou ao Interior acompanhado de Lúcia França, Geraldo Alckmin e Márcio França Em passagem por Campinas nesta sexta-feira (30), Fernando Haddad fez um balanço do primeiro turno da campanha e disse estar confiante em ter conseguido colocar as propostas de seu plano de governo na boca do povo. […]
- Fizemos uma campanha com propostas concretas, afirma Haddad.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 01/10/2022
- Compartilhar:
- [addtoany]
Candidato do PT ao Governo do Estado viajou ao Interior acompanhado de Lúcia França, Geraldo Alckmin e Márcio França
Em passagem por Campinas nesta sexta-feira (30), Fernando Haddad fez um balanço do primeiro turno da campanha e disse estar confiante em ter conseguido colocar as propostas de seu plano de governo na boca do povo. O candidato também ressaltou a importância de fazer parte de um time que conhece tão bem São Paulo, como os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França.
“As pessoas compreenderam o nosso recado para São Paulo a partir do ano que vem. Estamos com uma equipe maravilhosa, que fez o plano de governo, dois ex-governadores com larga experiência que deram um suporte técnico e político para essa nossa empreitada”, declarou o candidato.
Haddad acredita que a liderança nas pesquisas eleitorais para governador, senador e presidente são frutos da estabilidade que demonstram desde o início da campanha. “Nós nunca abdicamos do tom propositivo, de fazer chegar propostas concretas aos eleitores”, reiterou.
Durante sua visita à cidade, o candidato ao Governo do estado de São Paulo estava acompanhado de Geraldo Alckmin, Márcio França e a candidata a vice-governadora, Lúcia França. Em coletiva à imprensa, o candidato a vice-presidente declarou que está confiante no programa de Governo do petista.
“Viemos trazer aqui o nosso apoio, a nossa confiança ao Fernando Haddad que elaborou a melhor proposta, o melhor programa. O Márcio França era candidato a Governador e agregou ao programa do Haddad às suas propostas”, concluiu Alckmin.