Samu foi requisitado e confirmou o falecimento da mulher no local; homem foi socorrido ao Hospital Municipal, onde permaneceu internado
Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante após tirar a vida da própria mãe, de 79 anos, e ferir o padrasto, na noite deste domingo (03/11), rua Barão de Itamaracá, no bairro Casa Grande, no bairro Casa Grande, em Diadema.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram as vítimas feridas por objeto cortante.
O SAMU foi requisitado e confirmou o óbito da mulher. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal, onde permaneceu internado.
O autor foi detido na Avenida Ferraz Alvin e levado à delegacia. Ele permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio tentado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, que solicitou perícia ao local e para a faca apreendida.
A informação inicial é que seria autista e teria tido um surto. Porém, os órgãos oficiais ainda não confirmaram esses dados.