Filha diz que pai mantinha relação com o marido dela e homem é agredido
O chocante caso em Araraquara levou o homem a ser espancado após a filha revelar um suposto relacionamento dele com seu marido
- Homem ateou foto em veículo antes da agressão. Foto:Reprodução/Agência Brasil
- Por: Redação
- Publicado em: 22/11/2023
- Compartilhar:
- [addtoany]
O chocante caso em Araraquara levou o homem a ser espancado após a filha revelar um suposto relacionamento dele com seu marido
Um incidente perturbador ocorreu no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), no domingo (19/11). Um homem de 45 anos foi brutalmente espancado por moradores após incendiar o carro do genro. Este ato de violência surgiu após a filha expor na internet um suposto relacionamento amoroso entre seu pai e seu marido. A Polícia Militar registrou o caso, e a investigação está em andamento.
A situação se agravou quando a mulher, em 15 de novembro, começou a divulgar detalhes do caso. No domingo (19/11), ela publicou vídeos e prints de conversas que, segundo ela, comprovavam a relação entre seu pai e marido. Após a descoberta, ela terminou o relacionamento com o marido e, em um ato de fúria, danificou o carro dele. As informações são do portal de notícias G1.
Escalada de violência e incêndio causado pelo homem
A tensão aumentou quando o pai, movido por ciúmes, segundo testemunhas, foi até uma casa no bairro Valle Verde. Ele começou a atirar garrafas de vidro contra portões de residências e ateou fogo no carro do ex-genro.
Moradores tentaram conter as chamas, enquanto gritava na rua sobre o relacionamento com o genro. Em um momento de raiva, ele jogou uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma casa, o que levou a uma violenta reação dos presentes.
Veja também: Motorista de ônibus aposentado é baleado em meio a campanha de sindicato
Consequências do ato
As imagens do incidente compartilhadas pela mulher e divulgadas pelo portal mostram pelo menos cinco pessoas agredindo o homem com chutes e cadeiradas, deixando-o caído no chão. Com um ferimento na cabeça, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.
Uma jovem de 20 anos, presente no local, também foi socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna. Ela optou por não denunciar. O caso, registrado como incêndio em veículo pela Polícia Militar, será investigado pela Polícia Civil de Araraquara.
Veja também: Corintiano que matou esposa palmeirense a facadas é interrogado