Começa a Feira de Móveis da rua Jurubatuba, em São Bernardo
Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, tradicional evento ocorrerá até o dia 26 de maio e estima receber 50 mil visitantes
- Feira de móveis da rua Jurubatuba deve receber 50 mil pessoas de 18 a 26 de maio.
Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
- Por: Redação
- Publicado em: 17/05/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Com apoio da Prefeitura de São Bernardo, tradicional evento ocorrerá até o dia 26 de maio e estima receber 50 mil visitantes
A tradicional Feira de Móveis da Rua Jurubatuba será realizada, em sua 12ª edição, a partir deste sábado (18/05) até o próximo dia 26, sempre no horário de funcionamento das 10h às 22h, com o apoio da Prefeitura de São Bernardo. Ao todo, 70 lojistas em torno de toda a Rua e adjacentes estarão integrados no mais tradicional feirão de negócios de varejo do município, cuja expectativa é que 50 mil pessoas passem por pelo local.
Estarão à disposição do público os mais variados produtos de móveis, utensílios para utilização em residência, comércio e empresa. Além disso, estão presentes as melhores tendências do design e da decoração. Os lojistas estimam que o volume de vendas nestes nove dias de feira corresponda a dois meses de faturamento.
Os consumidores terão à disposição Food Trucks, DJs, como atrações diferenciadas. A extensão da Rua estará acompanhada de iluminação especial, calçadas alargadas, estacionamento com vallet, além do tradicional tapete de decoração para acesso em cada loja. Outro fator de destaque é portal, totalmente decorado, enfatizando a importância de todos os lojistas.
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), afirma que o tradicional evento corresponde a história do município e que a Prefeitura trabalhou para ofertar os mecanismos para ajudar lojistas e clientes. A Prefeitura investiu R$ 1,7 milhão com estrutura e divulgação.
SERVIÇO
A Rua Jurubatuba está localizada no Centro da cidade, com fácil acesso, por diferentes vias. Próxima da Rodovia Anchieta, facilita também o acesso para visitantes de fora de São Bernardo.