Fábrica de Cultura de São Bernardo receberá o nome de Bruno Covas
Orlando Morando fez projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal em homenagem ao prefeito da Capital que morreu vítima de câncer no domingo
- Fábrica de Cultura de São Bernardo receberá o nome de Bruno Covas.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 19/05/2021
- Compartilhar:
- [addtoany]
Orlando Morando fez projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal em homenagem ao prefeito da Capital que morreu vítima de câncer no domingo
A Fábrica de Cultura de São Bernardo, inaugurada no ano passado pelo governador João Doria, receberá o nome de Bruno Covas, prefeito da Capital Paulista que morreu no último domingo, vítima de câncer. O projeto do prefeito Orlando Morando (PSDB) foi aprovado na Câmara nesta quarta-feira (19/05).
“Tomei a decisão neste momento e vou encaminhar à Câmara Municipal um projeto de Lei para que a nossa Fábrica de Cultura tenha o nome do ex-prefeito e meu amigo, Bruno Covas. Uma pessoa que trabalhou e se dedicou, ao longo de sua vida pública, em muitas ações para a Cultura e aos jovens. A nossa Fábrica de Cultura é este símbolo e tem proporcionado esta transformação em nossa cidade”, disse o prefeito.
Morando afirmou que sua administração lutou junto ao governo do Estado para viabilizar a Fábrica de Cultura na cidade. “Trabalhamos muito para que este projeto fosse implementado em São Bernardo, limpando a sujeira de corrupção que estavam fazendo com o antigo projeto. Adicionar o nome de Bruno Covas é fortalecer a importância da nossa Fábrica de Cultura para o futuro dos nossos jovens”, disse o prefeito.