VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Ex-moradora de Sto.André é encontrada sem vida e marido é suspeito

Velório e sepultamento será neta quarta-feira na cidade andreense; companheiro é procurado pela Polícia 

  • Kelly Blank da Silva, de 34 anos, ex-moradora de Santo André, foi encontrada sem vida em cima de uma cama em sua casa.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/12/2023
  • Compartilhar:
  • [addtoany]

Velório e sepultamento será neta quarta-feira na cidade andreense; companheiro é procurado pela Polícia

Kelly Blank da Silva,

Kelly Blank da Silva, de 34 anos, ex-moradora de Santo André, foi encontrada sem vida em cima de uma cama em sua casa. Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Kelly Blank da Silva, de 34 anos, ex-moradora de Santo André, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, rua José Antônio de Oliveira, no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19/12).  O enterro dela foi nesta quarta-feira (20/12) na cidade andreense, onde moram seu familiares.

O principal suspeito é seu marido. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima. Os agentes encontraram Kelly deitada na cama, com uma coberta sobre o corpo e  sangue no rosto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O principal suspeito é seu marido José João Blanck de Lima, de 43 anos. “Um suspeito, de 43 anos, fugiu do local e buscas são realizadas visando à sua localização. O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos”, informou a Pasta por meio de nota oficial.

Kelly tinha dois filhos, sendo um de 3 anos e outro de 12 anos. As crianças estão com a família da vítima.