Ex-deputado Wagner Lino, de São Bernardo, morre aos 71 anos
Último cargo exercido foi o de subprefeito do Riacho Grande na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho O ex-deputado estadual Wagner Lino (PT), de São Bernardo, morreu nesta segunda-feira (02/07), vítima de câncer nos rins. Wagner também já foi vereador na cidade. O último cargo público exercido foi como subprefeito do Riacho Grande, na gestão do […]
- Wagner Lino morre vítima de câncer.
Foto: Divulgação/Facebook
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 03/07/2018
- Compartilhar:
- [addtoany]
Último cargo exercido foi o de subprefeito do Riacho Grande na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho
O ex-deputado estadual Wagner Lino (PT), de São Bernardo, morreu nesta segunda-feira (02/07), vítima de câncer nos rins. Wagner também já foi vereador na cidade. O último cargo público exercido foi como subprefeito do Riacho Grande, na gestão do ex-prefeito Luiz Marinho (PT).
De acordo com amigos, Wagner Lino vinha lutando contra o câncer fazia alguns anos. O Partido dos Trabalhadores de São Bernardo emitiu nota lamentando o falecimento do petista. Wagner era casado e deixa filhos.
Leia a nota do PT
“NOTA DA BANCADA DO PT NA CÂMARA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso combativo companheiro WAGNER LINO.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, companheirismo, ética e humanidade.
Wagner, uma importante liderança do Partido dos Trabalhadores, deixou seu legado de luta e determinação durante sua passagem na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na prefeitura de São Bernardo quando assumiu a Sub-prefeitura do Riacho Grande na gestão passada e também no coração de todos que puderam compartilhar momentos ao lado deste grande companheiro que certamente deixará muita saudades.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
Sem o nosso companheiro o mundo perde um pouco do seu brilho, porém o céu ganha mais uma estrela.
Companheiro Wagner Lino, presente!”