Everest conta com nomes como Carol Peixinho, Aline Becker, Dalton Rangel, Duda Sena, Bruno Rezende e Rafa Kalimann, visando alcançar novos nichos e criar conexões com o público
A Everest, referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder no segmento de Máquinas de Gelo, acaba de divulgar a formação de um novo time de influenciadores parceiros para este ano. Com o compromisso de fortalecer a presença da empresa nas redes sociais e estabelecer conexões autênticas com os consumidores, a Companhia selecionou cuidadosamente nomes de nichos relacionados aos seus produtos, abrangendo áreas como saúde, gastronomia, esporte, lifestyle e arquitetura.
A seleção desses influenciadores estratégicos visa não apenas amplificar a mensagem da Everest para audiências específicas, mas também reforçar a autenticidade da marca ao associá-la a figuras respeitadas em seus campos de atuação. Para este ano, a empresa está dando um passo adiante com um pool ainda mais diversificado de influenciadores, que inclui: Aline Becker- nutricionista e personal trainer, Dalton Rangel – chef renomado na gastronomia, Carol Peixinho – influenciadora de lifestyle, Duda Senna – especialista em design e arquitetura, e Bruno Rezende – atleta olímpico de vôlei, e a atriz e ativista Rafa Kalimann
“Acreditamos que cultivando conexões autênticas com nosso público por meio da força dos influenciadores e oferecendo benefícios aos nossos clientes, construiremos um futuro ainda mais promissor para a nossa empresa. Esse passo nos fará ficar ainda mais próximos das necessidades de nossos consumidores, colaborando para laços mais firmes”, conta Carlos Alexandre Guimarães, Diretor Comercial da Everest.
Para incentivar ainda mais o engajamento e o relacionamento com o público, os influenciadores oferecem cupons de frete grátis para os modelos refrigerados, permitindo uma experiência de compra mais econômica para os consumidores.
Vale ressaltar que, no ano passado, a Everest iniciou sua jornada digital, reconhecendo o imenso potencial dos influenciadores para expandir o alcance da marca e fortalecer o engajamento com o público. A experiência inicial com um grupo seleto, que incluiu a arquiteta Stephanie Ribeiro, o chefe de cozinha Felipe Bronze, o atleta olímpico Bruno Rezende, além da embaixadora oficial Sabrina Sato, permitiu avaliar o impacto dessa estratégia e enriquecer a abordagem de marketing e comunicação da empresa.
Sobre a Everest
Sinônimo de tradição, qualidade, referência na fabricação de Purificadores de Água e liderança de mercado em Máquinas de Gelo, a Everest, há mais de 50 anos, apresenta uma trajetória marcada pelo crescimento e evolução constantes, fortalecendo sua marca, diversificando e expandindo sua linha de produtos em diversos países da América Latina. Operando em parceria com mais de 500 Revendedores e Assistência Técnica ativos por todas as regiões do Brasil, a empresa conta com expressivo número de mais de 3 milhões de aparelhos vendidos, estando presente nos mais diversos ambientes domésticos e comerciais do país. Atualmente, sua indústria é movida por mais de 400 pessoas, que trabalham diariamente focadas em promover aos consumidores qualidade de vida e a melhor experiência do que há de mais simples e essencial para a vida: a água. A Companhia se destaca como um fornecedor B2B confiável, que mantém compromisso com valores que fazem da qualidade a essência da marca: transparência, integridade, foco no cliente, inovação, transformação, tecnologias sustentáveis, confiabilidade e lealdade, reputação, transparência e credibilidade. Para saber mais acesse: www.everest.ind.br/ e www.compraeverest.com.br.