Envolvido em confusão em Santo André, PM é preso por roubo e agressão
Denúncia acontece um dia depois que Policial Militar de Diadema foi preso por roubo em estabelecimentos comerciais de São Bernardo
- Segundo policiais, o armamento do policial foi apreendido, uma pistola 24/7, com 14 munições.
Foto: Divulgação
- Por: Gislayne Jacinto
- Publicado em: 27/06/2019
- Compartilhar:
- [addtoany]
Denúncia acontece um dia depois que Policial Militar de Diadema foi preso por roubo em estabelecimentos comerciais de São Bernardo
Um dia depois de um PM (Policial Militar) de Diadema ser preso por roubo em estabelecimentos comerciais de São Bernardo, mais um caso envolvendo um PM aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27/06), dessa vez em Santo André.
A Polícia informou que, de acordo com as vítimas, o soldado Willians Santos Xavier, pertencente ao 40º Batalhão da Polícia Militar de São Bernardo, teria arrumado confusão com três pessoas na rua Gertrudes de Lima, no Centro de Santo André. Segundo consta na ocorrência feita pelo 41º BPM da cidade, três vítimas afirmam que foram agredidas pelo policial. Uma delas afirma que teve sua mochila subtraída pelo militar.
Diante da denúncia, uma viatura foi atrás do PM e o localizou no cruzamento da avenida Senador Fláquer com rua Duarte Leopoldo e Silva. O soldado estava dentro de seu veículo, um Honda Fit, na cor prata, emplacamento, DMM 7282.
De acordo com a Polícia, foi encontrada a mochila, que foi reconhecida pela vítima. Havia mais quatro pessoas com o policial.
Segundo policiais, o armamento do policial foi apreendido, uma pistola 24/7, N° SDM 12609, com 14 munições. O foi registrado no 1° DP (distrito Policial) e a delegada de plantão determinou a prisão do soldado.